Operação Cidade Blindada: Seis armas de fogo são apreendidas

As ações da Polícia Militar para o final de semana continuam intensas. Na madrugada de sexta, guarnições do 6° Batalhão, em atendimento a ocorrência de roubo em estabelecimento comercial, ocorrido em Taquaralto, obtiveram informações do roubo e características do autor. Nas proximidades, outras vítimas relataram a mesma autoria criminosa.

Em Gurupi, na madrugada de sexta para sábado, a Operação Cidade Blindada, em Gurupi, surtiu mais um efeito positivo, ao abordar e prender um autor de posse ilegal de arma de fogo. O criminoso estava com uma espingarda, uma arma tipo garrucha, munições, além de um veículo utilizado para o cometimento de um roubo em residência, anteriormente.

Na mesma cidade, dia 09, já havia sido apreendidas duas armas de fogo, após a Operação realizar a prisão de um homem, 52 anos. Com ele a PM apreendeu uma espingarda cal. 16 com duas munições de mesmo calibre, uma garrucha cal. 36 com sete munições calibre 36 e duas cápsulas, além de uma camionete Mitsubishi L200 Triton, cor prata, com registro de furto e/ou roubo.

Em Palmas, viaturas iniciaram patrulhamento e identificaram um  homem em atitude suspeita e, após revista pessoal, foi encontrada em seu poder uma arma artesanal. As testemunhas  identificaram se tratar do autor dos roubos, vindo este a ser apresentado na delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.

Já em Porto Nacional, também na sexta de manhã, viaturas abordaram um rapaz em atitude suspeita carregando 02 (duas) mochilas e 01 (um) saco, deslocando em direção à Granol. Após busca pessoal foi encontrado com o autor uma espingarda (arma de fogo de uso permitido), 02 (duas) facas e 01 (um) canivete. O autor alegou ter furtado os referidos objetos no quintal de uma residência.

fonte: PM TO

Sua opinião é muito importante: