Com descontos de até 60%, Liquida Modas começa nesta quarta e deve receber mais de 10 mil pessoas

Os expositores do 9º Liquida Moda já começaram a organizar os seus estandes. O evento começa nesta quarta-feira, 14, e vai reunir 60 lojas que oferecerão descontos que variam de 30% a 60%.

Esta edição da feira será realizada até o domingo, 18, no estacionamento do Palmas Shopping, das 10h às 22 h. De acordo com a organizadora, Lilian Aredes, a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas passem pelo espaço durante o cinco dias de evento. “Vamos superar o público registrado na oitava edição”, disse.

No local serão oferecidas confecções infantis, moda masculina e feminina, acessórios, calçados,  além de cama, mesa, banho, decoração e produtos de beleza.

Lilian  destacou que o objetivo principal é contribuir com a movimentação econômica da cidade. “Além de fomentar a economia, o Liquida Moda também tem a intenção de alavancar as vendas das empresas fazendo com que haja a troca dos estoques das lojas”, explicou ela.

Vendas

O Liquida Modas é um dos eventos que devem contribuir com os números do comércio varejista tocantinense. De acordo com uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o Tocantins deve movimentar cerca de R$ 14 milhões neste mês, um aumento de 3,9% comparando-se com o mesmo período do ano passado.

A expectativa é de que o esta edição do evento movimente algo em torno de R$ 1 milhão.

Sua opinião é muito importante: