Deputada convida para ato de filiação e diz que meta do PSL é eleger o maior número de prefeitos e vereadores

convite

O movimento nacional de filiação do Partido Social Liberal acontece no próximo dia 17, a partir das 8 horas da manhã. Em Palmas, a concentração e cadastro dos novos filiados acontecerá no auditório do Hotel Victória.

A deputada Estadual e presidente do diretório municipal do PSL, Vanda Monteiro, comentou o ato de filiação classificando como um grande momento para o partido em âmbito estadual. “Vamos reunir pessoas de diversos municípios do Tocantins em um grande movimento de união . A filiação do PSL marca nossa caminhada política para próximos anos”, destacou.

A deputada convidou os eleitores para participarem do evento e se firmarem como integrantes do partido. “Nossa meta é eleger o maior número de prefeitos e vereadores nas próximas eleições e a filiação é passo importante deste projeto”.

O Hotel Victoria, em Palmas, esta localizado na Avenida JK, Qd 103 sul.

fonte: Ascom Vanda Monteiro

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

 

Sua opinião é muito importante: