EXCLUSIVO! Juliana Passarin será a nova secretária de Infraestrutura do Tocantins

Maju Cotrim

A Administradora Juliana Passarin é a escolhida pelo governador Mauro Carlesse para o comando da pasta de Infraestrutura.

Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Antes das nomeações no governo, era servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

Já foi Secretária Geral de Governo e está na equipe de Carlesse desde a primeira vez que ele assumiu o Palácio. Conhecida por sua competência e agilidade, foi escolhida pelo próprio Governador além de ter a confiança do núcleo de gestão.

Peça importante no governo, ela tem ainda boa relação com todos os colegas. Juliana vai substituir Renato Assunção que deixou a pasta na última semana.

A Área de Infraestrutura está à frente da execução de várias obras em todo o Tocantins e vai atuar na contrapartida de mais de 60 obras que devem ser liberadas pelo governo.

Presença feminina

A nomeação dela vai aumentar ainda a presença feminina na gestão Carlesse. Além da pasta da Educação comandada por Adriana Aguiar agora uma área tão importante como a Infraestrutura também tem uma mulher à frente.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: