Idoso morre após ser atropelado na TO-126

Manoel Gonçalves da Silva de 62 anos morreu após ser atropelado na TO-126, em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. A vítima estava de bicicleta quando aconteceu o acidente. Ele foi atingido por um carro de passeio e morreu no local do acidente. Com o impacto, o idoso foi arremessado para fora da pista e a bicicleta ficou destruída.

Segundo a PM, o motorista que causou o acidente, nesta segunda-feira (12), pediu para que a mãe dele, a mulher e o filho descessem do carro enquanto ele ia procurar ajuda, mas acabou não voltando ao local. Horas depois o carro do suspeito foi localizado na garagem da mulher dele, que foi testemunha do caso.

A perícia foi feita no local e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

*Com informações do G1 TO

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Sua opinião é muito importante: