Por – Marco Jacob
Edição: Brener Nunes

Durante coletiva com o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Dória (PSDB), na tarde deste sábado, 25, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), disse que a primeira via para o Brasil é o João Dória. “Em política não se pode ficar em cima do muro, tem que ter lado, tem que ter posição. Não adianta ser casado e levar uma vida de solteiro”, disparou a tucana em reunião de filiados no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Cinthia afirma que o negacionismo passou longe de palmas, que hoje é a terceira melhor gestão da pandemia do Brasil. “A vacina do Brasil, Coronavac salvou milhões de brasileiros, inclusive a minha mãe que tomou as duas doses dela”, revelou a prefeita.

“O desafio e a mancha internacional que esta sendo propagada aos brasileiros, busca esperança em alguém que não dispute com prefeitos e governadores e trabalhe uma política séria sem rixas”, complementou sua fala.

Cinthia ainda diz que  buscam um Governo de inclusão, da diversidade e com participação das mulheres “O governo que buscamos é um governo de inclusão, da diversidade, com a participação das mulheres na política, que seja sério e que defende a participação de 50% das mulheres nos cargos públicos, pois ainda participam pouco das esferas públicas no Brasil”, destacou Cinthia.

“E aqui não é apenas a terceira via, mas a via mais importante para a real mudança para o Brasil, de segmento, de rumos e de pacificação”, afirmou.

“É o momento de irmos para o embate com as pessoas que estão preparadas para fazer essa construção, com ousadia, coragem e a vontade”, finalizou a prefeita, ao lado de João Dória.