Ícone do site Gazeta do Cerrado

60 anos de Sítio Novo: Senadora Profª Dorinha reafirma compromisso com a cidade e dispara: “agressão a quem está nos mandatos é desrespeitar o povo do Estado”

Senadora Professora Dorinha nos 60 anos de Sítio Novo - Foto- Gazeta do Cerrado

Senadora Professora Dorinha nos 60 anos de Sítio Novo - Foto- Gazeta do Cerrado

De Sítio Novo- Maju Cotrim, Gazeta do Cerrado

O município de Sítio Novo, referência na região do Bico do papagaio, completa 60 anos com ampla programação neste sábado 14. A população participa das entregas desde cedo.

Dentre a série de obras está uma das mais esperadas: a primeira etapa do Parque Ecológico Junior Coimbra, que promete ser uma das maiores obras na região. Foram inauguradas ao todo 14 obras, o maior volume de entregas de uma vez só na cidade.

O evento conta com prestígio dos políticos da região e presença confirmada do governador Wanderlei Barbosa e dos senadores Professora Dorinha e Eduardo Gomes mostrando o prestígio do deputado Jair Farias e do prefeito Alexandre.

Dentre as obras entregues estão ainda pavimentação, escolas, feira coberta, pontes, iluminação de LEd, reforma na prefeitura e pavimentação na TO-126 em parceria com o governo.

Foi entregue a praça, o espaço cultural e a reforma da prefeitura Palácio Manoel Messias de Souza no início da manhã após uma caminhada pelas ruas da cidade.

A obra principal foi a primeira etapa do Parque Junior Coimbra que teve muita emoção.
A coordenadora da bancada federal, a senadora Professora Dorinha exaltou o governador Wanderlei Barbosa e o amigo senador Eduardo Gomes.

“A bancada mais do que se preocupar com eleição que passou se preocupa com as pessoas”, disse.

“A cada agressão que eu fizer a quem está nos mandatos estou desrespeitando o povo do Estado, somos parceiros do Estado e do Tocantins”, comentou em outro momento sobre a bancada.

Sobre a homenagem a Júnior Coimbra ela falou do aprendizado que o ex-deputado deixou.

“Reafirmo minha gratidão pelos votos que recebi aqui, Sítio Novo me honrou com muitos votos”, disse.

“Passou a eleição e é obrigação defender o Estado e o povo”, disse.

Sair da versão mobile