As matriculas dos estudantes aprovados na segunda chamada do vestibular 2019/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) começam nesta quarta-feira (24). Os estudantes terão até a próxima quinta (25) para se apresentar, com todos os documentos exigidos no edital, e fazer a matricula. Quem não realizar o procedimento perde a vaga.
Os horários de atendimento variam de acordo com o campus. No documento com a lista de aprovados, divulgada no site da Comissão Permanente de Seleção (Copese), há o cronograma de cada cidade.
A UFT também divulgou a terceira lista de espera para ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O processo seletivo ofereceu 781 vagas em 42 cursos de graduação para todos os campus da universidade. O certame foi realizado antes da aprovação do projeto para criar a Universidade Federal do Norte do Tocantins, por isso os estudantes aprovados em Araguaína e Tocantinópolis devem se matricular na UFT regularmente para que a transição seja feita quando a UFNT estiver completamente instalada.
Fonte: G1 Tocantins
________________________________________________________________________