Matéria atualizada às 16hs
Na noite deste sábado, 1º, em Palmas Flávio Nunes Leite foi assassinado em Palmas. De acordo com as informações iniciais, ele era farmacêutico e teria se envolvido em uma briga de trânsito quando foi atingido por um tiro.
De acordo com a PM, um policial é o suspeito. Ele não teve o nome divulgado, estava de folga quando atirou contra a Flávio após um acidente.
A PM informou que um simulacro de arma de fogo foi encontrado no local da ocorrência, mas não disse de quem era o objeto. O policial envolvido se apresentou na delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. A arma usada no crime foi recolhida para ser periciada.
O crime aconteceu próximo da entrada de um posto de combustíveis da avenida Teotônio Segurado, principal via da capital. De acordo com testemunhas, a vítima e o suspeito se desentenderam e discutiram.
Após o disparo, o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.
( com informações do G1)