22 hidrômetros foram destruídos em Tocantinópolis
Alguns moradores de Tocantinópolis, no norte do Tocantins, passaram por transtornos após terem seus hidrômetros destruídos por atos de vandalismo. A BRK Ambiental foi chamada e enviou equipes ao local para conter os vazamentos e realizar as manutenções necessárias, restabelecendo o fornecimento de água para os seus clientes.
No total, 22 medidores foram destruídos nas ruas 15 de novembro, da Prata, Rua Amazonas e Rua Imperatriz. Todos os vazamentos foram reparados pela BRK Ambiental.
A concessionária informa ainda que não existem custos para as vítimas destes crimes e orienta que os moradores procurem a polícia para relatar a ocorrência do crime. A empresa também acionou as autoridades policiais para investigar os casos.
Vinicius Terra, gerente da BRK Ambiental em Tocantinópolis, ressalta que esse tipo de ação causa prejuízos à sociedade.
“Esses atos causam transtornos porque afetam a rotina operacional das equipes da concessionária, que priorizam a manutenção desses equipamentos em detrimento de outros serviços, além do desperdício de água que isso acarreta.”
As equipes da BRK Ambiental estão disponíveis 24h para atender o cliente e caso seja identificada situações deste tipo, a empresa pode ser acionada pelo telefone 0800 6440 195.
O incidente foi registrado durante o último final de semana.
Fonte: BRK Ambiental
#SóNaGazeta
#Vandalismo
#HidrômetrosQuebrados
#BRKAmbiental