Equipe Gazeta do Cerrado

 

A jovem de 21 anos Mylena Muralha foi encontrada na noite desta quinta-feira, 11. Segundo a mãe, ela está muito machucada e foi atendida num hospital particular após ser agredida pelo pai, segundo ela. A família repassará mais detalhes sobre o estado de saúde dela nesta sexta-feira, 12.

 

“Eu fui espancada, meu pai me chutou, me jogou no chão, eu estava com muita dor, fui pra o Hospital, fui na delegacia e isso não vai ficar assim”, disse a jovem em vídeo ao acusar o pai.

“Me espancou, me esmurrou, estou ouvindo só de um lado do ouvido”, disse. “Você vai pagar Márcio Orione, não vou deixar você sair impune dessa”, disse ao avisar que vai na delegacia fazer a denúncia.

Ela mostra escoriações no braço e no rosto.

A jovem estava desaparecida desde a madrugada após uma discussão com o pai. A mãe registrou Boletim de Ocorrência e amigos e familiares pediram ajuda nas buscas pelo paradeiro da jovem.

A mãe dela informou que desde as 4 da manhã não tinha contato com ela. “Já fizemos o Boletim de ocorrência pela internet, e a primeira vez que ela sai assim. Teve uma discussão feia com o pai dela e aí ela saiu”, disse.

Milena faz parte da seleção brasileira de Karatê.