Saphira Ferreira está desaparecida desde o dia 30 de maio – Foto – Arquivo Pessoal
Lucas Eurilio
Desaparecida há cerca de 11 dias, o caso da criança de 10 anos, Saphira Ferreira, segue sendo investigado pela Polícia Civil.
A garotinha desapareceu no dia 30 de maio e foi vista pela última vez na frente de casa no setor Morada do Sol I, onde mora com os pais.
Uma nota divulgada nesta quinta-feira, 10, a Delegacia Especializada de Policía Interestadual, Captura e Desaparecidos (Polinter) afirma que os trabalho de buscas à menina tem sido ininterruptos.
A nota diz ainda que imagens da câmera de um ônibus mostrava um homem com uma menina, mas após análise, verificou-se que não era Saphira.
Por fim a Polinter explicou que a suspeita é de que a criança pode ter sido levada por um homem de bicicleta que estava nas proximidades de sua residência.
Veja a íntegra da nota
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter), informa que os trabalhos de busca à menina Saphira Ferreira têm sido ininterruptos e todas as providências possíveis sobre o caso estão sendo tomadas. Sendo que, no final da tarde desta quarta-feira, 9, a Polinter conseguiu imagens de câmera de ônibus que mostra um homem com uma menina, apontada por testemunha de que seria a menor desaparecida. Porém, após cuidadosa análise, verificou-se não ser a menor.
A Polinter trabalha, agora, com a hipótese de que ela esteve por último com um homem de bicicleta, nas proximidades da residência dela, desaparecendo em seguida. A Polinter já tem suspeitas de quem possa ser o indivíduo e está trabalhando sobre as referidas informações.
A Polinter destaca que está empenhando esforços para solucionar o caso e solicita que quem tiver informações a respeito, entre em contato pelo número/whatsapp (63) 3218-1848.