Equipe Gazeta do Cerrado

A pesquisa da Real Time Big Data divulgada neste sábado, 31, pela TV Record traz os números da disputa pela Prefeitura de Palmas. Os números foram divulgados no Jornal da Record.

Na votação estimulada, a candidata à reeleição Cinthia Ribeiro aparece com 40% das intenções de voto, 27 pontos à frente do Professor Júnior Geo (PROS) que aparece com 13%. Em seguida vem Eli Borges (SD) com 8%, Vanda Monteiro com 7%, e Marcelo Lelis e Tiago Amastha Andrino empatados com 6%.

Votação estimulada Real Time Big Data – Foto: Reprodução

Na espontânea, Cinthia continua na liderança com 25%, também seguida por Junior Geo com 10%. Há mudança no terceiro colocado, que nesta é ocupado por Vanda Monteiro com 4%, seguida por Eli Borges com 3% e Barison (Republicanos) com 1% das intenções de votos.

Votação espontânea Real Time Big Data – Foto: Reprodução

Rejeição

Quando se trata de rejeição, a atual prefeita Cinthia Ribeiro também está na frente. Ela lidera com 21%. Logo após, empatados com 15% vem Tiago Amastha Andrino e Marcelo Lelis. Também empatados, em seguida vem Eli Borges e Vilela do PT (PT) com 5%, cada.

Rejeição Real Time Big Data – Foto: Reprodução

Avaliação da gestão Cinthia Ribeiro

A Real Time Big Data também mediu a satisfação dos moradores da Capital com a atual gestão municipal encabeçada pela candidata à reeleição Cinthia Ribeiro. Segundo a pesquisa 38% dos palmenses avaliação o governo dela com Ótimo/Bom; 36% dizem ser Regular e 21% afirma ser Ruim/Péssimo.

Sobre aprovação e desaprovação da gestão. O levantamento diz que 55% dos cidadãos de Palmas aprova o governo de Cinthia e 34% desaprova.

Satisfação do mandato de Cinthia Ribeiro Real Time Big Data – Foto: Reprodução

Avaliação da gestão Mauro Carlesse

A pesquisa também levantou a satisfação dos palmenses com a atual gestão do governador Mauro Carlesse. Conforme os números, 54% desaprova a atual gestão, e 35% aprova a gestão do chefe do Executivo.

Satisfação do mandato de Mauro Carlesse Real Time Big Data – Foto: Reprodução

Avaliação da gestão Jair Bolsonaro

Sobre a satisfação dos moradores de Palmas sobre a gestão do presidente Jair Bolsonaro, 58% aprova a gestão, e 34% desaprova.

Satisfação do mandato de Jair Bolsonaro Real Time Big Data – Foto: Reprodução