No Banner to display

A Crise dos leitos: Olyntho Neto: “Estado tem batalhado duro no combate à Covid-19”

Por Gazeta do Cerrado | 23/02/2021

Última atualização em 23/02/2021 17:07

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

 

“No Tocantins, 95% dos leitos criados no combate a Covid-19, foram implantados pelo governo do Estado. Parabenizamos a gestão por avançar a passos firmes e largos diante dessa pandemia. O Estado está fazendo a parte dele, com responsabilidade e compromisso com o tocantinense”, reconhece Olyntho.

Na manhã desta terça-feira, 23, o deputado Olyntho (PSDB) usou a tribuna na Assembleia Legislativa para parabenizar as ações desenvolvidas pelo governo do Estado e equipe da Secretaria Estadual de Saúde (SES), diante da pandemia do novo coronavirus.

Em seu pronunciamento, Olyntho destacou o trabalho que o Estado tem desenvolvido no aumento de número de leitos de UTI nos Hospitais do Tocantins.

“O governo do Estado tem batalhado duro no combate a Covid-19. Cerca de 95% dos leitos no combate a Covid-19, no Tocantins foram implantados pelo Estado. A exemplo, temos o Hospital Regional de Augustinópolis, são 10 leitos de UTI. Em Araguaína são mais 17 novos leitos de UTI, além de parcerias com HDT, Dom Orione, Instituto Sinai, o Estado tem unido esforços, concentrando na gestão para ampliar a oferta desses serviços para população”.

“Ainda na cidade de Araguaína, o governo junto com o município construiu o Hospital de Campanha, descentralizando assim os atendimentos. Sem falar no Hospital Geral de Palmas, foram 70 novos leitos e parcerias importantes com hospitais da rede privada. Além de abrir novos leitos nos municípios de Miracema, Paraíso do Tocantins, Guaraí, entre outros”.

Olyntho finalizou dizendo: “O Estado está fazendo a parte dele. Precisamos cada um fazer a nossa parte, dividindo responsabilidades para que todos os tocantinenses possam receber atendimento”.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]