Abertas inscrições para músicos interessados em participar do projeto ‘Quarta Clássica’

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 28/02/2020

Última atualização em 28/02/2020 17:45

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Já estão abertas as inscrições para músicos interessados em participar do projeto ‘Quarta Clássica’ em 2020. O edital do projeto, que visa fomentar e divulgar a produção artística musical em Palmas pode ser acessado através do link e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de março.

Promovido pela Fundação Cultural (FCP), o ‘Quarta Clássica’ selecionará músico individual ou grupos musicais instrumentais e/ou vocais que comporão para se apresentarem no palco do Theatro Fernanda Montenegro.  

Podem ser inscritas propostas de música de concerto popular e/ou erudita para grupos musicais instrumentais e/ou vocais ou apresentação individual. O grupo musical a se apresentar no Theatro Fernanda Montenegro não terá ônus referente ao uso do Theatro, como locação e mão de obra dos técnicos do teatro e ainda, terá direito a 90% do valor arrecadado com a bilheteria, sendo que o valor do ingresso será de R$ 20 – inteira e R$ 10 a meia.

As inscrições serão efetivadas mediante apresentação da ficha de Inscrição e de registros que possibilitem o conhecimento do grupo musical. O proponente deverá colocar o nome do concerto, release do grupo ou do músico, a formação musical a ser apresentada, o programa contendo nome das músicas, autor e arranjador e uma gravação de vídeo do grupo. A proposta deverá ser entregue via e-mail para a Direção Artística no endereço: [email protected]

As propostas serão julgadas por uma Comissão de Seleção previamente escolhida pela FCP, que levará em consideração os seguintes critérios: Qualidade artística e técnica;  estar de acordo com o estilo de música de concerto.

Prazos

Período de Inscrição: de 27 de fevereiro a 20 de março de 2020;

Seleção das propostas: 23 de março de 2020.

Divulgação da seleção: dia 24 de março de 2020, no Diário Oficial do Município de Palmas e no site da Fundação Cultural de Palmas, www.palmas.gov.br/secretaria/cultural/

Assinatura do Termo de Cessão do Theatro Fernanda Montenegro: 25 de março de 2020, às 17 h, na Fundação Cultural de Palmas.

Mais informações estarão disponíveis no edital aqui, também podem ser obtidas através da Direção Artística do Projeto ‘Quarta Clássica’, da Fundação Cultural de Palmas, por meio dos telefones 63-3212-7303.

4ª Clássica


Por meio do projeto ‘Quarta Clássica’, que apresenta ao público concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais, com o melhor do que é produzido em Palmas, a Fundação Cultural de Palmas disponibiliza o palco do Theatro Fernanda Montenegro para os mais variados grupos musicais, da orquestra à música popular, democratizando o acesso ao espaço público, fomentando a produção e a difusão musical local, e a formação de plateia.

fonte: Secom

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]