Com o objetivo de apresentar aos estudantes universitários tocantinenses, o funcionamento da Câmara dos Deputados, a rotina em Brasília e proporcionar conhecimento teórico e prático sobre o Poder Legislativo Brasileiro, o deputado federal Vicentinho Júnior informa mais uma edição do Estágio-visita. O Programa faz parte de um conjunto de ações da Câmara dos Deputados que visam consolidar e promover a democracia.

Vicentinho Júnior, explicou que para participar basta que o universitário resida no Tocantins e esteja matriculado em uma instituição de ensino superior. “O estudante deverá elaborar um Projeto de Lei que devem conter a justificativa e sua importância para a sociedade. Os selecionados passarão cinco dias em Brasília acompanhando o nosso trabalho”, disse.

Os interessados devem encaminhar as proposições legislativas até sexta-feira, 1º de março, para o e-mail: [email protected]. As Proposições vencedoras, se de competência parlamentar, serão protocoladas na Câmara, pelo deputado federal Vicentinho Júnior. Os dois selecionados terão hospedagem e alimentação pagas e receberão da Câmara um certificado de 40 horas extras.