A professora Gabriela Ribeiro Santos, de 37 anos, morreu na madrugada deste sábado (26) em Araguaína. Por volta das 3h50 a motocicleta que ela conduzia bateu contra uma placa de trânsito na Rua Mato Grosso, setor Entroncamento. Gabriela teve ferimentos graves e caiu do veículo. Ela morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar informou que foi chamada até o local e que uma perícia foi realizada pela Polícia Científica para apurar as causas da batida. Gabriela estava transitando no sentido norte da via. Segundo amigos dela informaram, a mulher era professora de inglês.
O corpo de Gabriela foi levado primeiro ao Instituto Médico Legal e por volta das 9h foi liberado para o velório. O enterro dela deve ser nas próximas horas.
A motocicleta estava em situação regular e foi entregue para a família. Imagens feitas no local mostram que havia um capacete, o que indica que a mulher utilizava o equipamento de proteção. A placa que Gabriela atingiu indicava uma faixa de pedestres em frente a uma das entradas de uma escola estadual da cidade.