Reconhecimento: Aluna Daniela Martinazzo, do Colégio Adventista de Palmas está super feliz por ter sido aluna destaque ganhou uma viagem para conhecer a linda cidade de Gramado.

Na Colômbia: Lucimar Montelo, festeja idade nova hoje, e passa a data curtindo a cidade de Cartagena na Colômbia.

Cidade Maravilhosa: As amigas Magna Xavier e Luciana Bucar, tiraram uns dias para conhecer o Rio de Janeiro é uma grande cidade brasileira à beira-mar, famosa pelas praias de Copacabana e Ipanema, pela estátua de 38 metros de altura do Cristo Redentor, no topo do Corcovado, e pelo Pão de Açúcar, um pico de granito com teleféricos até seu cume. A cidade também é conhecida pelas grandes favelas. O empolgante Carnaval, com carros alegóricos, fantasias extravagantes e sambistas, é considerado o maior do mundo.

Brindando Idade: A advogada Ângela Marques, comemora aniversário nesse 05 de outubro, juntamente com a criação do Tocantins, e recebe as felicitações de amigos e familiares.

Fava com Advogados: Advogada Silvana Pinho, recebe seus amigos advogados nesse feriado para degustar uma deliciosa fava ao estilo tocantinense. O que não vai faltar nas rodas de conversa e sucessão na OAB-TO.