Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acusado de sequestrar família de gerente de banco no MA, foragido é preso em Araguaína

Homem é considerado perigoso e possui várias passagens pela Polícia

Policiais Civis efetuaram na manhã esta segunda-feira, 6, a prisão de um indivíduo de 29 anos que atende pelo apelido de “Xenon”. Ele é suspeito de cometer os crimes de roubo, sequestro e associação criminosa e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bacabal – MA.

De acordo com o delegado Anchieta, no ano de 2019, em associação criminosa com outros indivíduos, Xenon manteve a família de um gerente de banco em cárcere privado em Bacabal, enquanto o bando roubava cerca de R$ 230 Mil da agência bancária.

“Tomamos conhecimento de que um indivíduo de alta periculosidade estaria escondido em Araguaína e, deste modo, intensificamos as buscas no sentido de localizar o paradeiro do homem”, disse o delegado.

 Xenon já havia sido preso pela Polícia Civil em Araguaína nos anos de 2011, 2013 e 2014 e que já possui condenação criminal na Comarca de Araguaína pelos crimes de roubo, associação criminosa, além de porte ilegal de arma de fogo.

Xenon foi encontrado no Setor Rodoviário, em Araguaína.

 

Publicidade
Sair da versão mobile