A Polícia Militar aprendeu, na tarde dessa quinta-feira, 28, no setor Monte Sinai em Araguaína, um menor, 17 anos, suspeito de cometer ato infracional. Em poder do menor os policiais militares apreenderam duas motocicletas: HONDA CG 160 TITAN; HONDA CG 125 FAN, um recipiente contendo seis pés de maconha e peças de outras motocicletas.

Após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Jardim Paulista, onde encontraram a vítima, um homem de 23 anos informou que o menor, presente no local, estaria de posse de sua motocicleta HONDA CG 160 TITAN de cor vermelha.

Ao ser questionado, o menor confirmou a afirmação da vítima e levou os policiais ao Setor Monte Sinai, onde foram localizados duas motocicletas e outros objetos. Quando os policiais checaram as placas das motos, constataram que se tratava de veículos roubados.

O menor infrator, os veículos e os demais objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais. Os pais do menor compareceram à Delegacia.

Fonte e Foto: 2º BPM

#SóNaGazeta
#Maconha
#Adolescente