No Banner to display

Adolescente suspeita de esfaquear homem durante pecuária é apreendida em Paraíso

Por: Maju Cotrim | 12/06/2019

Última atualização em 12/06/2019 09:58

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia Especializada em  Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, efetuou, no final da manhã desta terça-feira (11), naquela cidade, a apreensão de uma adolescente de 16 anos de idade, a qual é suspeita por ato infracional análogo a homicídio tentado em Paraíso.

Conforme o delegado Eduardo de Meneses, titular da unidade especializada responsável pelo caso, por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (10), a adolescente se encontrava nas dependências do parque de exposições local, por conta da realização de evento agropecuário, quando, supostamente, passou a ser assediada pela vítima.

Segundo relatado pela adolescente, mesmo com sua insistente negativa, o homem teria mantido o assédio, momento em que ela teria se armado com uma faca e desferiu um único golpe, que atingiu o tórax da vítima, causando-lhe graves ferimentos. Logo em seguida, a adolescente fugiu do local.

Assim que foram avisados sobre o crime, os policiais civis da DEIC começaram as investigações e diligências e, dentro de duas horas após o fato, conseguiram apurar a autoria do fato e localizar o paradeiro da adolescente em uma residência no Setor Oeste. No local, também foi apreendida a faca utilizada no crime.

Desse modo, a adolescente foi apreendida e conduzida até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde confessou a prática do ato infracional e foi autuada em flagrante. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a adolescente foi colocada à disposição da Vara da Infância e da Adolescência de Paraíso, a quem.cabe a decisão pela internação.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]