Dois adolescentes, 17 e 16 anos, que não tiveram nomes divulgados, foram presos na manhã de quinta-feira, 27, em Gurupi. Contra o adolescente mais velho havia um mandado de internação, ele também é suspeito de ter roubado três dias antes de ser detido. O outro menor foi encontrado com um aparelho celular oriundo do roubo que seu comparsa é suspeito de ter participado.

Segundo a PM,  os menores foram encontrados após denúncias, foram presos em um casa no setor Campos Bello. Durante a abordagem foram encontrados uma porção de maconha e seis celulares, dois dos aparelhos estavam com registro de roubo.

Também de acordo com a polícia, um dos celulares foi roubado no último domingo, 23, no setor Sol Nascente, onde as vítimas foram rendidas com uso de arma de fogo. No dia do crime foram levados celulares, dinheiro e duas motocicletas. A suspeita é que o jovem com mandado de internação tenha participado da ação.

Os aparelhos e a droga foram encaminhados à central de flagrantes juntamente com os dois adolescentes para os procedimentos cabíveis.