O deputado Zé Roberto Lula do PT terminou uma cirurgia por volta das 13h30 desta quarta-feira, 13, e o procedimento foi um sucesso, segundo a avaliação médica.

Tendo em vista os medicamentos fortes para a cirurgia de retirada das pedras que obstruíam o canal da uretra, que causam fortes dores desde o dia 1º deste mês, o deputado deve ficar em absoluto repouso até às 18h desta quarta-feira e segue internado no Medical Center até amanhã (quinta-feira), quando deve receber alta e continuar o repouso em casa até o domingo.

“O deputado agradeceu as mensagens de apoio que recebe de todos os municípios tocantinenses e lembra que na próxima semana estará de volta à defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras na Assembleia Legislativa”, informou sua assessoria.

As informações são da Assessoria de Comunicação do deputado.

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
📍Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram - Gazeta do Cerrado
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Twitter - Gazeta do Cerrado
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
Facebook - Jornal Gazeta do Cerrado
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
YouTube - Gazeta do Cerrado
Grupo da Gazeta do Cerrado
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Para mentes pensantes