Na manhã desta quarta-feira, 15, uma passageira morreu após sofrer infarto dentro de um ônibus que trafegava pela BR-153, em Crixás do Tocantins, no sul do estado. O ônibus havia saído do Maranhão com destino à Minas Gerais, estado onde a mulher morava

A vítima foi identificada como Vildete Gomes de Oliveira Carvalho, de 44 anos. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi, onde aguarda a chegada família, que já está a caminho.

Outros casos

Esse não foi o primeiro caso que aconteceu no Tocantins nos últimos meses. Em dezembro do ano passado, Raimundo Nonato Lima Queiroz, 63 anos, morreu após passar mal dentro de um avião. O voo 3081 da Latam ia de Santarém (PA) para Brasília (DF) e, por causa da emergência clínica, precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Palmas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado para fazer o atendimento, mas quando o pouso aconteceu o passageiro já tinha morrido. A suspeita é que ele tenha sofrido um infarto.

Em novembro

No mês de novembro, um homem identificado como Fabiano Santos Nobre, de 30 anos, morreu após passar mal em Araguaína, na manhã desta quinta-feira (21). Ele viajava em um ônibus interestadual na BR-153, quando começou a sentir dores. A informação inicial é que o veículo parou em um posto de combustível para que os passageiros pudessem lanchar. No momento, Fabiano passou mal e morreu dentro do veículo.

(Com informações da TV Anhanguera)