Os servidores da Assembleia Legislativa terão que bater ponto este ano. É o que promete a atual gestão da Casa de Leis do Estado. A medida vem após suspeitas de funcionários fantasmas em alguns gabinetes da Assembleia.
Em nota nesta terça-feira o presidente da Casa, Mauro Carlesse afirma que já está no processo de contratação de empresa para instalação do ponto eletrônico para controlar a frequência dos servidores. “A transparência é uma das marcas da atual gestão. Prova disso é que, ao assumir a presidência da Casa, no início do ano passado, Carlesse determinou o retorno imediato de todos os servidores que estavam cedidos a outros Poderes”, afirmou a Diretoria de Comunicação da Assembleia.
Veja a íntegra da nota da Assembleia:
O presidente da Assembleia, deputado Mauro Carlesse (PHS), determinou ainda em 2017 a instalação de ponto eletrônico para controle de frequência dos servidores da Casa.
Para isso, está em processo de elaboração um edital por meio do qual será escolhida a empresa responsável pela prestação do serviço. O edital deve ser divulgado ainda esta semana.
A transparência é uma das marcas da atual gestão. Prova disso é que, ao assumir a presidência da Casa, no início do ano passado, Carlesse determinou o retorno imediato de todos os servidores que estavam cedidos a outros Poderes.
Atualmente, estão fora da Assembleia apenas os servidores cedidos com ônus para o órgão ou Poder beneficiado.
Diretoria de Comunicação.