Araguaína: 20 kg de drogas são apreendidos em esconderijos

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 10/08/2019

Última atualização em 10/08/2019 08:40

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, comandados pelos delegados José Anchieta de Menezes Filho, Bruno Boaventura e Alexander Pereira da Costa, efetuaram na tarde desta sexta-feira (9), naquele município, a prisão de dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas e apreenderam mais de 20 kg de maconha, em duas residências no Setor Maracanã.

De acordo com os delegados, a ação se deu em virtude de investigações que apontaram que os presos estariam se utilizando das duas casas como ponto de armazenamento de substâncias entorpecentes. Cientes da informação, as equipes da DEIC-Norte foram até os referidos imóveis e, após a realização de minuciosas buscas nos cômodos do local, localizaram várias barras de maconha, bem como apreenderam várias porções da mesma droga que totalizaram aproximadamente 20 kg do entorpecente, além de uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos.

Polícia Civil prende dois traficantes e apreende mais de 20 kg de drogas em Araguaína 1

De acordo com o delegado José Anchieta, um dos presos já possui passagens pela Polícia Civil e estava cumprindo pena pela prática de outro crime em regime semiaberto. Diante dos fatos, o indivíduo de iniciais F. T. S. F, de 37 anos, e a mulher de iniciais J.L.O, de 33 anos de idade, foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foram autuados pela prática dos crimes de tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A mulher foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde também ficará à disposição da Justiça.

fonte: SSP
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]