Arma de fogo extraviada da SSP de Goiás é apreendida em Palmas; outras duas no interior

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 06/09/2019

Última atualização em 06/09/2019 11:30

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira, 05, por volta das 22h, na quadra 712 Sul em Palmas, um homem de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes. Com o indivíduo, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, com registro da Secretaria de segurança Pública de Goiás. Na residência do homem ainda foram localizadas diversas munições e cápsulas de munições.

Uma viatura que patrulhava as imediações da quadra 712 sul, identificou o indivíduo em atitude suspeita em um bar nas imediações. O jovem tentou se desvencilhar da arma e do entorpecente que portava, mas foi detectado pela equipe.

Com o indivíduo foi apreendida uma porção de substância análoga à cocaína e ainda uma (01) arma de fogo adulterada (cano e acabamento), modelo PT 100, calibre 40, com registro pela Secretaria de segurança Pública de Goiás. A arma estava com seis munições intactas.

Já na residência do suspeito, os policiais localizaram seis munições de calibre 40, duas munições calibre 7.62, 01(uma) munição calibre 32, cinco cápsulas de munições deflagradas e um (01) celular sem marca aparente. O indivíduo e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

Para o comandante do 1º Batalhão da PM, tenente-coronel Leandro Guimarães Nunes, a ação é resultado de abordagens realizadas e da intensificação das operações, incluindo o efetivo do Curso de Termo Circunstanciado de Ocorrências, que está em capacitação na unidade.

Arma apreendida em Ananás

Na tarde do mesmo dia, por volta das 16h, na cidade de Ananás, a Polícia Militar prendeu um homem de 41 anos, também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em poder do suspeito os policiais aprenderam um revólver Taurus calibre 38, com uma munição deflagrada.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina. Os policiais identificaram dois veículos estacionados na margem da via, próximo ao Ribeirão dos Porcos, em ação suspeita. Durante a abordagem os policiais encontraram a arma de fogo com as munições, na cintura de um dos indivíduos. Em um dos veículos os militares encontraram também três munições, sendo uma deflagrada. O condutor informou que estava na companhia de outros indivíduos que fugiram do local, ao perceberem a aproximação policial. O envolvido e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia.

Arma localizada em Paranã

Ainda na quinta-feira, 05, mais uma arma de fogo foi apreendida na cidade de Paranã. A espingarda calibre 28 foi localizada na mochila de um indivíduo, que saía de uma residência e abandonou o objeto ao perceber a aproximação policial. No interior da mochila os policiais encontraram a arma de fogo desmontada. O suspeito fugiu e não foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]