Foto – Divulgação

O Espaço Cultural de Palmas foi escolhido para sediar o 1º Dia Municipal do Católico de Palmas. O Projeto de Lei que institui a data foi apresentado pelo vereador Mauro Lacerda e aprovado pela Câmara de Vereadores palmense. Para comemorar a data, a Arquidiocese de Palmas promove nesta segunda, 15, uma programação especial no Espaço Cultural, para onde todas as comunidades católicas foram convidadas.

O evento começa às 19h com acolhida feita pelo Pe. Fábio Gleiser, seguida de oração de Dom Pedro Brito Guimarães, o Arcebispo Metropolitano de Palmas. Haverá apresentação musical com o Pe. Ednei Reis e de dança com a Juventude da Arquidiocese e Comunidade Shalom. O momento contemplará também a apresentação dos vencedores do Projeto Nacional “Vem”, de música católica, etapa Palmas, promovido pela TV Evangelizar, com participação musical de Kely Alves, Weligton Teixeira e Badinho.

Nesta segunda também é comemorado o dia do Coroinha e o grupo receberá uma bênção especial no evento. A programação encerra-se com os agradecimentos do Pe. Reginaldo Albuquerque. Toda a comunidade é convidada.

Fonte – AW7 Jornalismo/Assessoria