Assecad terá gincana, feijoada e pagode no dia 7 de setembro

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 24/08/2019

Última atualização em 24/08/2019 14:02

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Uma grande gincana cultural e esportiva, acompanhada de feijoada pagode ao vivo vai movimentar o quadro social da ASSECAD no próximo dia 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. “Nosso objetivo é envolver cada vez mais os associados e seus dependentes em nossas atividades esportivas e culturais”, afirma o presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro.

A Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD vai utilizar toda a estrutura do Clube da ASSECAD para realização de diversas provas como: futebol society, vôlei de areia feminino, sinuca, tênis de mesa,  natação, concurso de forró, desfile mirim, escolha da “Garota Gincana”, prova de imitação, provas surpresas e prova beneficente, onde será vencedora a equipe que arrecadar a maior quantidade de alimentos não perecíveis que serão destinados a uma entidade assistencial.

As equipes devem ser formadas por associados à ASSECAD e seus dependentes e também por servidores públicos de entidades filiadas à Federação das Associações de Servidores Públicos do Estado do Tocantins (FASP-TO).  O regulamento das competições será divulgado nesta segunda-feira, dia 26 de agosto e as inscrições já podem ser feitas pelo telefone/WhatsApp 99104-7364, com Zé Eurípedes.

FEIJOADA E CHAMBARI

Além da gincana cultural e esportiva, no dia 7 de setembro também serão servidos uma deliciosa feijoada e chambari grátis para os presentes. “A feijoada e a galinhada da ASSECAD já viraram uma tradição. No entanto os associados pediram para que nós colocássemos também o chambari, que é um prato típico de Palmas e do Tocantins. Desta forma estamos atendendo a essa sugestão e passaremos também a oferecer mais esta opção gastronômica”, afirma Cleiton Pinheiro.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]