O Superintendente de Juventude do Estado, Ricardo Ribeirinha afirma ter tido contas de redes sociais clonadas. Ele levou a denuncia á Polícia e quer investigação.
“Vou voltar á Delegacia de Polícia hoje para novos boletins de ocorrência onde vou solicitar providências sobre tais acusações, calúnias e difamações usando meu nome. São ataques constantes, Covardes e desumanos. Nunca trabalhei com Fake meus posicionamentos são públicos e nas minhas páginas pessoais. Toda vez que me destaco com fruto do meu trabalho se iniciam uma artilharia de denúncias inexistentes.”, conta.
Ribeirinha conta que ao chegar de Brasília ontem após um agenda positiva ao lado do Secretário Nacional de Juventude teve conhecimento que sua conta no INSTAGRAM foi clonada.
Em entrevista á Gazeta ele conta que tem sofrido perseguições e ataques do tipo há algum tempo. “Há tempos venho sofrendo tais ataques ao ponto de denúncias de estupro de vulnerável no MPE onde enviaram a referida denúncia a veículos de comunicação do estado do Tocantins! Onde a referida VÍTIMA foi intimada negando os fatos narrados na denúncia à Delegada em Palmas”, afirmou.
Ele conta que chegaram a cadastrar seu nome na rede de comentários de noticias de um veículo de comunicação para realizar ataques a políticos tocantinenses. ” Nos comentários do G1 fizeram diversos ataques ao Deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos e tomei todas as providências como a elaboração de um boletim de ocorrência e entreguei na Assembleia Legislativa ao nobre Deputado me desculpando pelos constrangimento ocorridos”, explicou.
Ribeirinha tem feito um trabalho diferenciado buscando a implantação e desenvolvimento de políticas para a área da Juventude no Estado bem como a prevenção de uso de drogas, violência, dentre outros.