O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) destinou uma emenda no valor de R$ 200.000,00 para a construção de quadras poliesportivas em Gurupi. A emenda foi destinada a partir da solicitação do vereador gurupiense Ronaldo Lira.
Buscando fornecer espaço para a prática e fomento de atividades físicas o vereador Ronaldo Lira solicitou ao deputado Ricardo a destinação de recursos para a construção de quadras poliesportivas para os loteamentos Residencial Madrid, Campos Belos e João Lisboa da Cruz.
Na última sexta-feira, 11, Ricardo Ayres recebeu, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, vereador Rodrigo Maciel, e do vereador Ronaldo Lira, onde o deputado informou-lhes sobre o empenho da emenda ao município. Ayres destacou sua atuação no incentivo ao esporte e na práticas de atividades físicas como política essencial para a promoção de saúde e contra a marginalização dos jovens tocantinenses.
O presidente da câmara, Rodrigo Maciel agradeceu ao deputado em nome dos vereadores gurupienses pela destinação das emendas para a garantia de aparelhos públicos nesses setores que carecem de políticas públicas. O vereador Ronaldo destacou a constante disponibilidade de Ayres às solicitações demandadas por Gurupi.