Maju Cotrim

Andando pelos corredores da Assembleia Legislativa do Tocantins nesta quarta-feira, 11, é possível ouvir os deputados comentando que a Casa vive um momento político de relação importante com a presidência. O deputado Antônio Andrade tem atendido os anseios dos parlamentares das várias regiões do Tocantins e essa relação direta tem agradado os deputados.

“A gente sabe que tem um presidente do nosso lado”, disse um parlamentar à Gazeta. Seja recebendo os parlamentares ou apoiando as demandas levadas por eles, Antônio consegue ter boa avaliação entre os colegas da Casa.

Nesta quarta-feira acontece uma discussão com produtores e o presidente fez questão de não ficar na mesa e manter o propositor do evento, Ivan Vaqueiro na presidência da audiência. Ele assistiu o evento ao lado dos demais parlamentares.

Outra defesa que Antônio Andrade tem feito é sobre o pagamento das emendas. Sempre que um colega reclama, ele engrossa o coro e mostra a defesa do Legislativo. Tem ainda a questão da melhor acomodação dos gabinetes da Casa.