De Gurupi- Maju Cotrim

Alguns bastidores do evento da inauguração da creche João Ribeiro:

Após o episódio da exoneração relâmpago em quatro dias da superintendência de esportes, o desportista Soró estava no evento da inauguração da creche Joao Ribeiro. Cumprimentou a todos e evitou comentar o episódio. Exonerado após uma foto com adversários, ele disse que o fato é página virada. Ele disse que trabalhou muito para ajudar o governo na campanha mas que o assunto está encerrado. A Gazeta apurou que ele pode ser convidado para integrar o primeiro escalão de Laurez Moreira.

Primeiro escalao de Palmas presente

Varios Secretários de Palmas estavam presentes no evento. Pelo menos quatro além da Chegia de gabinete foram acompanhar Cinthia. Carlos Braga, Rodolfo Botelho, Roberto Sahium estavam presentes. Eles foram prestigiar a homenagem a João Ribeiro.

“Não quis ser indelicado”

O ex-prefeito Carlos Amastha que estava em Gurupi fazendo articulações políticas pelo PSB, resolveu não ir ao evento após anunciar que estaria presente. Ele disse que quis evitar clima político e respeitou a família.

Ponto alto

O prefeito de Gurupi,Laurez Moreira foi muito elogiado em todos os discursos. Anfitrião , ele disse que quer fazer de Gurupi uma cidade modelo para o país e que entregará a cidade 100% asfaltada.