Um jovem de 19 anos que não teve a identidade revelada, colidiu com a mureta de um lava-jato em Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), o após a colisão, o condutor estava alcoolizado e dormiu dentro do veículo.

“Ele, chocou-se em uma mureta de um lava-jato, e pegou no sono no interior do veículo. Na averiguação, foi constatado que se encontrava visivelmente alcoolizado. Foi imediatamente preso e autuado por dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada”.

Na averiguação, os Policiais Militares constataram que se tratava de uma caminhonete Ford F-250, cor prata, no interior da qual havia um homem de 19 anos dormindo. Na abordagem, o condutor reconheceu que teria realizado uma manobra em marcha à ré, ocasião em que chocou-se contra a mureta do Lava Jato e, na sequência, acabou pegando no sono vindo a dormir.

Foi constatado que a mureta do estabelecimento comercial estava quebrada e, ao solicitar que o condutor se retirasse do veículo, constatou-se que ele encontrava-se visivelmente alcoolizado. Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada.

Fonte: Ascom 2º BPM

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796