Equipe Gazeta do Cerrado

Bens penhorados proveniente de dívidas de pessoas físicas, CNPJ e de condenados por atos de improbidade e danos ao erário que adquiriram com o poder público, serão leiloados nesta quarta-feira, 04.

São inúmeros bens como casas, lotes, fazendas, chácaras, apartamentos, entre outros, referentes a execuções fiscais e cumprimento de sentenças em processos das 1ª, 3ª e 5ª Varas da SJTO. O valor arrecado no leilão será utilizado para pagar a dívida com o Estado.

Para isso, a justiça Federal do Tocantins pretende arrecadar R$ 6 milhões de reais no leilão que acontecerá na sede da Seção Judiciária do Tocantins (SJTO), em Palmas (TO), a partir das 13h30. Os interessados também poderão oferecer propostas pela internet por meio do site www.dmleiloesjudiciais.com.br.

Conforme informação da Seção Judiciária do Tocantins, os bens poderão ser arrematados por até metade do preço de mercado. E os que não forem arrematados serão ofertados num segundo leilão, ocasião que será aceita a melhor oferta, desde que não seja valor inferior a avaliação do bem. E pode ser parcelado até 60 vezes.


(Com informações da Ascom SJTO)