Porto Nacional, o berço da Cultura Tocantinense, já é oficialmente, a Etapa nº 5, da maior competição adventure do Brasil, da América Latina e um dos maiores do mundo. Trata-se do Rally dos Sertões 2019. O anúncio foi feito na noite dessa terça-feira, 15, em Barueri, interior de São Paulo, quando do lançamento oficial dos Sertões.

Acompanhando ao evento, o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, comemorou a escolha do Município, com muita alegria e entusiasmo. “ Valeram nossos esforços no sentido de inserir Porto neste roteiro de tamanha envergadura. Vamos movimentar nossa cidade, gerar renda ao comércio e à  rede hoteleira, divulgar nossa querida Porto Nacional para o Brasil e para Mundo, incluindo-nos definitivamente nos roteiros dos grandes eventos nacionais” – argumentou Joaquim Maia.

Roteiro

Porto Nacional receberá os competidores do Rally, saindo de São Miguel do Araguaia – GO e chegando no município portuense na 4ª etapa, no dia 29 de agosto (quinta-feira). Dentro da primeira parte da maratona com sentido a São Félix do Tocantins, na entrada do Jalapão, somando um total de 435 km de prova.

Sertões 2019

O novo Rally dos Sertões 2019 inicia-se no dia 24 de agosto, em Campo Grande – MS, com chegada prevista para o dia 1º de Setembro, em Aquiraz – CE. No total, 40 cidades de sete estados brasileiros estarão envolvidas no evento.

Dentro de um novo formato e completando 27 anos, um dos maiores eventos de “Off Road” contará com mais de 2.000 competidores dos quatro cantos do Brasil e do mundo.

Texto: Willian da Luz

Fonte: Secom Porto Nacional

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Twitter - Gazeta do CerradoTwitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
YouTube - Gazeta do CerradoYouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796