Carnaval do Amor: Blocos têm até dia 10 para garantir estrutura na Praia da Graciosa

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 07/02/2020

Última atualização em 07/02/2020 17:26

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Os blocos de carnaval de Palmas que queiram contar com estrutura de tenda no Carnaval do Amor, na Praia da Graciosa, têm até a segunda-feira, 10, para se inscreverem no edital da Fundação Cultural de Palmas (FCP). O período de inscrição dos blocos começou dia 31 de janeiro, conforme as normas do Edital de Chamamento disponível a partir da sexta-feira, 31, na aba editais, na página da Fundação Cultural. As inscrições devem ser realizadas na sede FCP, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, em horário comercial.

O apoio da FCP se dará por meio de estrutura para o evento e atrações. A estrutura constará de palco, tendas de apoio para os blocos, suporte de segurança e praça de alimentação. Haverá ainda um bar principal do evento, que terá sua renda revertida para o Hospital de Amor do Tocantins.

O Carnaval do Amor será promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Tocantins (Faciet), Hospital do Amor e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Câmara Municipal de Vereadores, com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Fundação Cultural de Palmas. O objetivo é promover as tradicionais festas carnavalescas e incentivar e apoiar a participação de blocos carnavalescos. 

Para os blocos serão disponibilizadas até 18 tendas 10x10m com iluminação básica e um ponto de energia, com duas tomadas e um estande de 3x3m, com frente apenas no balcão, com altura de 2,10cm, sem climatização, um balcão de 1x3m. Cada bloco selecionado será contemplado com a autorização de ocupação de uma tenda, e caso o número de blocos selecionados ultrapassarem a 10, o critério de seleção para ocupação das tendas de apoio será por sorteio público, a realizar-se no dia 14 de fevereiro, na Fundação Cultural de Palmas.

Premiação

Os blocos participantes irão concorrer a troféus nas categorias de Bloco Mais Animado, em que será considerado a animação, fantasia, segurança e limpeza e na categoria Projeto Social.

Programação

O retorno da Banda Balagandaya, em comemoração aos seus 15 anos, marcará a abertura do Carnaval do Amor. Também participarão do evento  ‘Fabinho Tá Gostoso’ (Ex- Papazonni), ‘Forró de Elite’, Thiago Jhonatan (Ex-forró Boys), Barões da Pisadinha e Caio Victor e Tinan. Haverá ainda atrações regionais, que estão em processo de definição.

 “Estamos apoiando esse retorno das festas de Carnaval em Palmas, e nesta primeira edição do Carnaval do Amor apresentamos este formato na Praia da Graciosa, onde há menor incômodo sonoro e melhor estrutura do evento, e estamos ouvindo as opiniões para juntos fazermos uma grande festa na Capital”, afirmou o presidente da FCP, Giovanni Assis.

A programação será iniciada na sexta-feira, 21, e seguirá todos os dias a partir das 21 horas, com exceção do domingo, 23, em que haverá matinê a partir das 15 horas.

Confira:

Sexta – 21    

Balagandaya

Sábado – 22

Fabinho Ta  Gostoso (ex-Papazonni)

Domingo –  23

Forró de Elite

Segunda – 24

Thiago Jhonatan  ( ex-Forró Boys)

Terça – 25

Barões da Pisadinha/ Caio Victor e Tinan

fonte: Secom

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]