Bombe no Instagram: veja 6 aplicativos para profissionalizar seus Stories

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 01/09/2019

Última atualização em 01/09/2019 10:09

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Os Stories têm se tornado os protagonistas do Instagram. Artistas, anônimos, influenciadores, empresas. Todo mundo está usando. Se você já se tornou adepto do recurso, saiba que é possível tornar as publicações muito mais profissionais.

Por isso, separamos seis aplicativos com opções gratuitas para você dar uma inovada em suas fotos e vídeos. Templates diferentes, efeitos animados e fontes novas são alguns dos exemplos para quem quer sair da caixa!

Canva

É uma plataforma completa de layouts e templates. O aplicativo possui uma infinidade de designs gratuitos para que os stories fiquem ainda mais bonitos.

É possível escolher desde fundos mais simples até artes bem sofisticadas. Ele está disponível para iOS e Android. Existem também opções pagas.

Story Art

Com uma galeria extensa e opções separadas por temas, o Story Art é ótimo para aqueles que não querem deixar as fotos “chapadas” nos stories ou querem criar montagens com mais de uma imagem. Ele está disponível para iOS e Android. Existem também opções pagas.

Mojo

Da mesma família do Story Art, o Mojo permite criar não somente fotos, mas artes animadas em diferentes disposições. E funciona para imagens estáticas, gifs e vídeos. O usuário pode escolher efeitos como a legenda ser digitada na hora ou a foto ser revelada aos poucos. Também é possível usar um banco de imagens do app para criar um post mais genérico. Ele está disponível para iOS e Android. Existem também opções pagas.

Prisma

Quer transformar uma foto em uma arte? O Prisma é o aplicativo certo. Com ele, você pode escolher diversos filtros, como o que transforma a imagem em uma pintura, além de diversas estéticas de artistas famosos. Ele está disponível para iOS e Android.

Hype Type

Sabemos que as fontes disponíveis no Instagram são poucas e nem sempre são as ideais para o que precisamos. Para ajudar nisso, o Hype Type é um app que traz opções de textos mais diferentes para compor a montagem, assim como novos filtros. Ele está disponível para iOS e Android.

InShot

Para quem não possui muita experiência em edição de vídeos, o InShot é bem legal. Nele, é possível girar os vídeos para a vertical, assim como cortar e mesclar os arquivos, adicionar música, colocar filtros, adesivos, entre outros. Ele está disponível para iOS e Android.

Fonte: Uol

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]etadocerrado.com.br

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]