Foto – Divulgação/SSP
Após serem acionados via 190, os militares encontraram dois homens no interior de uma residência, tentando realizar um furto. Com a entrada da Polícia Militar na casa, um dos autores tentou fugir, sendo detido por outra equipe de militares que faziam o cerco do lado externo da residência.
Após alerta de um cachorro de estimação, vizinhos observaram que a residência havia sido arrombada e que havia pessoas estranhas no seu interior, entraram em contato com o proprietário da casa e com a Polícia Militar.
Os militares chegaram ao local, fizeram o cerco e aguardaram o proprietário chegar para abrir o portão. Durante o adentramento os policiais encontraram dois indivíduos, um homem de 37 anos foi detido de imediato, o outro homem pulou a janela e o muro, tentando fugir. Os policiais que estavam do lado de fora da casa o capturaram, evitando que ele fugisse do local. Em virtude da ação rápida da Polícia Militar o furto foi frustrado.
Os autores foram conduzidos à Central de Flagrantes, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, e tentativa de furto qualificado mediante concurso de duas ou mais pessoas.
Fonte – Ascom PMTO