Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros em Araguaína, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mãe viu o próprio filho, que é cadeirante, sendo morto dentro de casa. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), data em que é comemorado o Dia das Mães.
O caso foi registrado na rua Pau Brasil do setor Araguaína Sul I. A mulher disse aos policiais que estava em casa com o filho e o marido quando dois homens em uma motocicleta chegaram no local. Um deles desceu do veículo, arrombou a porta da residência e atirou duas vezes na vítima. Ele foi atingindo acima do peito e no ombro direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas o cadeirante já estava sem vida. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
A PM fez buscas pelos criminosos, mas eles não foram localizados. O local do crime foi isolado para realização da perícia e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (HDPP) vai investigar o caso.
Parentes da vítima disseram que o homem era usuário de drogas e confirmaram que ele tinha sido preso em 2014 por porte ilegal de arma de fogo.
fonte: TV Anhanguera