A Câmara de Natividade, Sudeste do Tocantins, começou os trabalhos parlamentares na noite desta segunda-feira, 7. O prefeito Dr Thiago Cerqueira fez questão de participar.

O presidente da Casa, Wester Henner (PP) conduziu o retorno e trouxe uma mensagem de otimismo para este ano e de valorização da atuação do Legislativo em prol da cidade que é referência na região.

Ele agradeceu a presença de todos os presentes como secretários, representantes da polícia militar, da polícia penal, e populares.

“Quando pensamos em 2021, logo vem a cabeça todas as dificuldades devido a pandemia, que causou percas inestimáveis a todos nós, mas também foi um ano de aprendizado, pois todos aqui vereadores desta casa, entramos buscando sempre fazer o bem nunca o mal, pois estamos aqui para buscar melhorias a população nativita a, e atuar e prol do povo. Então devemos mostrar nosso valor atuando com mais vontade e determinação mostrando  o quantos somos gratos por cada voto recebido, pois essa confiança depositada sobre nós é posta sobre muita cobrança e cabe a todos nós vereadores fazermos nossos melhores”, explicou em sua fala.

O presidente afirmou também: “Essa é a minha proposta, Pois eu sempre digo uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto, juntos somos mais fortes e Natividade só tem a agradecer de juntos fizermos valer a pena”, defendeu.

A primeira sessão foi prestigiada por vários moradores da cidade.