Legenda: A Carreata percorreu ruas e avenidas da cidade – Foto: Divulgação

A carreata, ocorrida na última quarta-feira, 28, em Cristalândia, contou com a presença do Governador Mauro Carlesse, deputados, lideranças políticas e a população da cidade, em apoio a candidatura à reeleição do prefeito Cleiton Batatinha, da coligação “Cristalândia não pode parar” (DEM, PTB, PL, PSDB, PSL e MDB).

A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. “O prefeito Batatinha é um homem trabalhador, que não tem preguiça e corre atrás das coisas. Ele tem buscado muitas parcerias para trazer os recursos que Cristalândia precisa”, afirmou Mauro Carlesse.

Estavam presentes, além do Governador, do candidato a prefeito, Batatinha e de seu vice, Luizinho da Criza; o vice-governador, Wanderlei Barbosa; o deputado federal, Carlos Henrique Amorim; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Andrade; além dos deputados estaduais Eduardo do Dertins, Olyntho Neto; os prefeitos de Pugmil, Dircineu Bolina; de Nova Rosalândia, Ladir Machado Alves; candidatos a vereador; e a população cristalandense.

Eu fico feliz de ver que a população de Cristalândia está nos apoiando porque eles estão vendo que não sou homem de promessa, eu faço. E aqui quero reforçar meu compromisso de continuar trabalhando firme pelo nosso município, buscando as parcerias certas, correndo atrás dos recursos para que Cristalândia seja beneficiada cada vez mais”, reafirmou Cleiton Batatinha.