Campeão Olímpico de Vôlei lançou programa esportivo em Miracema

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 05/08/2019

Última atualização em 05/08/2019 14:06

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

O grande Campeão Olímpico de Vôlei, Marcelo Negrão, esteve nesse domingo, 4, em Miracema do Tocantins, para o lançamento do Programa Viva Vôlei na Escola Municipal de Tempo Integral Vilmar Vasconcelos Feitosa.

O projeto é chancelado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi viabilizado pela parceria da Prefeitura de Miracema, por meio das Secretarias Municipal de Educação (Semed) e Esporte, Juventude e Cultura, com a Federação Tocantinense de Vôlei (FTV), o Instituto Viva Vôlei e o Banco do Brasil.

Na oportunidade, Marcelo Negrão foi recepcionado no gabinete do prefeito Saulo Milhomem, acompanhado por todos os secretários municipais, vereadores e atletas de Voleibol da cidade. Em seguida, foi acolhido na escola pelas crianças que farão parte do Programa.

Durante a solenidade de lançamento, o prefeito Saulo Milhomem e o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalém, assinaram o termo de cooperação do Programa e o campeão olímpico fez a entrega dos certificados aos 25 formandos da capacitação de instrutores e monitores do Programa Viva Vôlei, iniciado na manhã de sexta-feira, 2, e encerrado na tarde de sábado, 3. Marcelo Negrão desejou a todos os profissionais sucesso e perseverança e parabenizou o prefeito Saulo Milhomem por abraçar o projeto.

“O que você está fazendo é algo muito importante, que vai marcar a vida dessa garotada. Esporte é educação, é disciplina, é trabalho em equipe e, com certeza, ajuda no desenvolvimento e formação de uma criança. Mesmo que não se tornem atletas, o que vale é o conceito de se tornarem cidadãos melhores e importantes para a sociedade, capazes de fazer a diferença”, ressaltou Marcelo Negrão.

O prefeito Saulo Milhomem, após cumprimentar e agradecer o apoio de todos os presentes, enfatizou a importância deste momento e do quão honrado e feliz ele se sente em poder ser parceiro de um programa em que ele acredita. “Creio no esporte como elemento transformador, e Miracema está em festa e orgulhosa por receber um campeão olímpico que continua a contribuir com o esporte brasileiro, com inciativas louváveis como esta”.

Praia Mirassol

Após a solenidade, o ex-jogador Marcelo Negrão, acompanhado pelas demais autoridades, visitou as instalações da praia Mirassol, assistiu a lances do circuito de Futevôlei, da Arena Jovem, e tirou foto com diversos fãs.

Presentes

Participaram da solenidade o presidente da Federação Tocantinense de Vôlei, Ricardo Abalém; o superintendente da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes, Robson Ferreira, o gerente do Banco do Brasil, Saulo Batista Aguiar; a instrutora da Confederação Brasileira de Voleibol do Programa Viva Vôlei e integrante da FTV, Marilza Teixeira; os secretários municipais, representados por Fernanda Fialho e Leandro de Oliveira; os vereadores, Branquinho do Araras, Adilson do Correntinho, Pedro da Farmácia, Cirilo Douglas e servidores, alunos, atletas do Vôlei miracemense e comunidade em geral.

fonte: Ascom Miracema

 

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]