Capital da Fé: Ambulantes participaram de palestra sobre vigilância sanitária

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 27/02/2019

Última atualização em 27/02/2019 18:44

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

 Os vendedores ambulantes que irão atuar durante os cinco dias do Palmas Capital da Fé 2019 se reuniram na tarde desta quarta-feira, 27, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), onde assistiram a uma palestra sobre manipulação de alimentos e conversaram com a secretária da pasta, Adriana de Almeida, sobre atendimento ao cliente.

A Vigilância Sanitária (Visa) de Palmas, representada pelo fiscal sanitário, Vidal Martins de Sousa Jr. trouxe aos ambulantes informações sobre a correta manipulação de alimentos. “Nosso foco é garantir a segurança alimentar ao cidadão ao consumir os produtos vendidos nas barracas durante as cinco noites. Ressaltamos ainda que faremos a fiscalização in loco durante o evento”, destaca.

Dona de uma barraca de carne na chapa, Maria Bonfim, aprovou o bate-papo com a secretária Adriana de Almeida. “Ela é das minhas, disse muitas verdades para a gente que trabalha com atendimento direto. O nosso cliente é nosso maior tesouro, nossa pérola. Temos que cuidar muito bem dele”, disse a ambulante.

Pela segunda vez a ambulante Maria das Mercês Ferreira irá vender cachorro-quente no Capital da Fé acompanhada de seu filho e seu marido. Ela participou da reunião com o técnico da vigilância sanitária nesta tarde e falou que está confiante que o Capital da Fé será um sucesso. “Nós estamos preparados para o melhor. Que seja uma festa bonita, lotada e que possamos atender bem nossos clientes”, disse Maria.

“Esse contato com nossos empreendedores, esse cuidado com pautas tão importantes como a segurança alimentar e o tratamento para com o cliente é fundamental. Eu vou visitá-los lá no Capital da Fé e, tenho certeza, que serei muito bem atendida”, ressaltou a gestora Adriana de Almeida.

Foram ofertadas trinta vagas para comerciantes ambulantes de alimentos por meio de Edital de Chamamento Público. Os ambulantes selecionados irão comercializar em suas barracas, pastéis, tapiocas e crepes, milho e derivados, pizza, carne preparada na chapa, cachorro-quente, sanduíches, sorvetes e açaí, caldos, massas e macarrão, pipoca e churros.

Fonte: Secom

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]