No Banner to display

Cariri vai receber indústria no ramo de laticínios

Por Da Redação | 29/07/2020

Última atualização em 29/07/2020 11:49

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp
Com o objetivo de aquecer a economia do município, gerar emprego e fortalecer a cadeia produtiva, o prefeito Júnior Marajó, se reuniu com empresário do ramo de laticínios, para discutir a implantação de uma indústria em Cariri.
A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, na manhã de ontem, 28, com a presença do empresário do ramo de laticínios, da cidade de Combinado, no Sudeste do Tocantins, Ronaldo Timóteo, além dos inspetores da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec), Ricardo Matarazzo e Gerson Nascimento, o coordenador municipal do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), veterinário, Rafael Noleto e o empresário gurupiense, Nelson Baiano, proprietário do Parque de Vaquejadas três Irmãos.
De acordo com o prefeito, o encontro objetivou avançar na possibilidade da implantação de um laticínio no município, agregando valor à produção local, gerando emprego, renda e dando autonomia de comércio aos empreendedores.
“Nosso objetivo sempre foi oferecer geração de emprego e renda para nossa população, aquecendo nossa economia, fortalecendo a cadeia produtiva do nosso município”, enfatizou Júnior Marajó.
Ainda seguindo o prefeito, após instalada a fábrica deve trabalhar com uma produção inicial de 2 mil litros de leite ao dia.
“Cariri será mais essa referência para este setor. O projeto prevê também uma parceria com os nossos agricultores familiares, que têm suas produções nos assentamentos do nosso município. Será um projeto de desenvolvimento, em parceria com poder público, setor privado e produtor local”, destacou o prefeito.
A proposta é de que a empresa funcionará no mesmo local onde foi construída a fábrica de doces, com produção de leite e derivados “iogurte e mussarela”.
Fonte e Foto : Secom Cariri do Tocantins
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]