Jesica Maldonado – Gazeta do Cerrado
Edição: Brener Nunes
O filho adolescente de 17 anos da professora Delma França, morta no último dia 15, confessou nesta segunda-feira, 17, ter assassinado a mãe. As informações são da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que ouviu o adolescente, ele estava em Mato Grosso, mas se apresentou com o pai na DHPP. O menor afirma que cometeu o crime porque ouvia vozes e jogou sal na mãe para realizar uma espécie de purificação.
O delegado Guido Camilo afirma que há indícios de que o crime esteja ligado à magia maléfica. O adolescente passou por exame de corpo delito, o mesmo se encontra no Case em Palmas. A namorada do adolescente confessa que ajudou no crime.
O delegado aguarda concluir os laudos periciais para concluir o inquérito.
Entenda o caso
Delma França Carvalho Paulino, professora de 42 anos foi assassinada com facadas dentro do banheiro da sua casa na 407 norte, no último dia 15, e foi encontrada morta pelo seu irmão. Nesta segunda, a nora de Delma também foi ouvida e confessou ter auxiliado o namorado na execução e planejamento do crime.
(Com informações do T1 Notícias)