Ícone do site Gazeta do Cerrado

Caso Heidy: Marido suspeito de assassinar professora deve ser julgado esta semana

Heidy Aires foi assassinada em dezembro de 2014 — Foto: Divulgação

O julgamento do contador Allan Moreira Borges, suspeito de assassinar a professora Heidy Aires Leite Moreira Borges, em dezembro de 2014, dentro da própria casa, na 1204 Sul,  em Palmas, está marcado para esta quinta-feira, 14.  A acusação é de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e dificultando a defesa da vítima.

Apesar da forma do julgamento ter sido definida em julho 2016, o contator recorreu da decisão e em fevereiro de 2017, a Justiça negou o recurso e confirmou o juri popular. O Julgamento ainda não havia sido marcado até então.

Segundo a Delegacia de Homicídios, a professora foi morta com golpes de faca e o suspeito teria planejado o crime com detalhes.

Entenda o caso

A professora Heidy Aires Leite Moreira Borges, foi encontrada morta dentro da própria casa, na quadra 1204 Sul em dezembro de 2014. A vítima era professora na escola municipal Padre Josimo e sua morte gerou grande comoção em todo o Estado.

Publicidade

Na época, familiares tentaram entrar em contato com a vítima e como não conseguiram, arrombaram o portão da casa onde ela morava. Heidy foi encontrada morta no chão com perfurações de faca no corpo.

Exames confirmaram ainda que havia material genético de Allan nas mãos da professora, o o que para o delegado que investigou o caso, mostrava que a Heidy tentou se defender das agressões.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a professora foi atingida por 4 facadas que atingiram o pescoço e tórax. Após o crime, o suspeito teria ainda tomando banho na suíte do quarto, onde foram encontrados vestígios de sangue.

*Com informações do G1 Tocantins

________________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado: Ativas 24 horas por dia.
O objetivo é manter permanentemente os leitores e webespectadores bem informados e capazes de tomar decisões com base no conhecimento do mercado que a Gazeta do Cerrado traz minuto a minuto em suas matérias dinâmicas, em primeira mão e exclusivas.
Não fique no palpite de terceiros. Confira a análise e as notícias da Gazeta do Cerrado e garanta a sua opinião sólida e bem formada.
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook com as transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube com as vídeo reportagens: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denuncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br
Para mentes pensantes
Sair da versão mobile