Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado

Familiares e amigos do prefeito Moisés Costa da Silva realizaram na tarde desta sexta-feira, 14, uma manifestação onde pedem paz e justiça, em Miracema do Tocantins a 65 m de Palmas. O irmão da vítima, Fidel Costa disse que pessoas e políticos de vários estados estavam presente na caminhada.

“Fizemos esse ato para que o caso não seja esquecido. A saudade está muita, nossa família está toda abalada, a esposa dele também. Acreditamos muito na Justiça e na polícia, mas só queremos uma resposta”.

Familaires e amigos fizeram uma caminhada pedindo paz e Justiça em Miracema – Foto – Leao Júnior/Portal LJ

Pessoas carregaram faixas, balões e estavam vestido de branco. A caminhada durou cerca de 1h.

Emocionado, o irmão do prefeito disse à Gazeta do Cerrado que ninguém faz ideia do que aconteceu. “A gente sabe que as investigações estão avançadas mas não deixamos de ficar ansioso, querendo uma resposta”.

Durante as investigações um aúdio viralizou na internet mas a polícia não confirmou a versão. O viral chegou a ser compartilhado em aplicativos de troca de mensagens

Costa afirmou que o suspeito de ter enviado as mensagens teria sido localizado. “A polícia já sabe quem é e o suspeito foi localizado. Difamar alguém na internet é crime”.

Por fim, Fidel disse que a família não quer vigança. “Queremos que que a Justiça seua feita. Não queremos vingança, não queremos nada, só queremos que a pessoas pague pelo crime que cometeu”.

Centenas participaram da manifestação – Foto – Leal Júnior/Portal LJ