Na manhã dessa terça-feira, 27, a vereadora Laudecy Coimbra afirmou o compromisso da prefeita Cinthia Ribeiro com os servidores da Capital, ao pagar as progressões de 2017 do Quadro Geral do município.

Conforme a parlamentar, a prefeita mostra seu compromisso com os palmenses de resgatar os direitos que estavam atrasados respeitando o servidor, que é peça fundamental para a Capital. “Cinthia governa com compromisso e respeito. Parabenizo a visão que teve como ser humano, respeitando essa peça fundamento que é o servidor público. Isso é um avanço muito grande para todos”, ressaltou.

De acordo com dados da prefeitura, cerca de 7.700 servidores efetivos serão beneficiados com as progressões atrasadas, que para Laudecy é “uma visão que vai além do que é físico porque o servidor que mantém a máquina funcionando”.  

A líder de governo ainda lembrou o trabalho que gestão está realizando pela Capital, com obras de Norte a Sul. “Palmas é um canteiro de obras, por todos os lados vemos a prefeitura trabalhando e fazendo as coisas acontecerem. Palmas está de parabéns por ter uma prefeita que cuida da sua cidade”, destacou a vereadora.

Para Laudecy, o pagamento aos servidores irá ajudar movimentar a economia da Capital, além de ajudar os palmenses a regularizarem possíveis dívidas.

fonte: Ascom vereadora Laudecy Coimbra Foto: Aline Batista/ CM Palmas