Cinthia Ribeiro assina contratos para construção de 500 unidades habitacionais; investimento é de R$ 38,5 milhões

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 28/06/2018

Última atualização em 26/08/2019 13:12

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Na tarde desta quinta-feira, 28, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro assinou o contrato de convênio com a Caixa Econômica Federal para construção de 500 casas do Residencial Recanto das Araras II. A obra terá investimento de R$ 38.500.000,00 e o processo de seleção das famílias será iniciado em cinco meses. Só serão contempladas as famílias do cadastro habitacional de Palmas.

“Quero deixar uma mensagem de otimismo e de esperança para essas famílias, onde a Prefeitura de Palmas trabalha cada vez mais para levar os benefícios e transformar a vida dos cidadãos. Se trata de construir políticas públicas de eficiência, uma política pública que mude a vida das pessoas e que possa realmente promover essa transformação de qualidade de vida destas pessoas”, destacou Cinthia Ribeiro.

Divulgação

A prefeita destacou a parceria com a Caixa. “Essa parceria veio num momento muito feliz. Ter a casa própria é um sonho de muitos brasileiros. E nos unir neste trabalho em conjunto com o Governo Federal, por meio da Caixa, para tornar isso realidade é muito gratificante”, afirmou a gestora.

A superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Tocantins, Silvia Leandra Pelloso, falou da importância destas obras para a geração de emprego e renda. “Estamos satisfeitos com os resultados alcançados por meio dos contratos firmados com as prefeituras no Tocantins, já entregamos mais de 18 mil unidades habitacionais. Aqui em Palmas não podia ser diferente, cada contrato assinado significa moradia e também a realização de um empreendimento que movimenta a economia e gera emprego em nossa Capital”, frisou.

O secretário de Habitação de Palmas, Fábio Frantz, explicou sobre o cadastro das famílias. “Após cinco meses dessa assinatura vai ser iniciado o processo de seleção das famílias pela Secretaria de Habitação. É importante que as famílias mantenham o seu cadastro habitacional atualizado, para isso basta procurar uma das três unidades do Resolve Palmas. A seleção das famílias vais ser concluída quando a obra estiver com 80% da construção executada e o prazo para entrega do empreendimento é de 18 meses após o início da obra” explicou Frantz.

 

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]